Athletico e Paraná são derrotados no complemento da quarta rodada do Paranaense - Jornal de Colombo

Athletico e Paraná são derrotados no complemento da quarta rodada do Paranaense

Athletico e Paraná são derrotados no complemento da quarta rodada do Paranaense

Na noite desta quinta-feira, 30, Athletico Paranaense e Paraná Clube entrara em campo para enfrentar Cianorte e Cascavel, respectivamente, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2020. O Furacão jogaria fora de casa, enquanto o Tricolor receberia o adversário na Vila Capanema.  No estádio Albino Turbay, em Cianorte, o time da casa surpreendeu o rubro-negro e

Na noite desta quinta-feira, 30, Athletico Paranaense e Paraná Clube entrara em campo para enfrentar Cianorte e Cascavel, respectivamente, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2020. O Furacão jogaria fora de casa, enquanto o Tricolor receberia o adversário na Vila Capanema. 

No estádio Albino Turbay, em Cianorte, o time da casa surpreendeu o rubro-negro e venceu por 3 a 1, conquistando a segunda vitória na competição. O Leão do Norte ainda saiu atrás do placar. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Danilo Boza aproveitou sobra de escanteio e marcou para o Athletico. Mas na segunda etapa, o Cianorte fez três gols em onze minutos e resolveu a contenda. Aos 10 minutos, Rodrigo Alves recebeu lançamento e aproveitou saída errada do goleiro para empatar. Aos 19, Rodrigo Alves virou a partida em cobranaç de pênalti. E um minuto depois, Buba recebeu lançamento pelo lado direito, avançou com liberdade e tocou na saída do goleiro para decretar o placar final. Ainda assim, o Athletico segue na liderança com nove pontos.

O Paraná Clube, por sua vez, também sofreu uma virada. Na Vila Capanema, o Tricolor até abriu o marcador. Aos 38 minutos, Robson aproveitou rebote do goleiro em lance esquisito e fez seu primeiro gol com a camisa paranista. Na segunda etapa, porém, o FC Cascavel buscou a vitória. Aos 13 minutos, o ex-tricolor Paulo Sergio empatou, fazendo no rebote de cobrança de pênalti. Seis minutos depois o aurinegro cascavelense perdeu Marcel, expulso. E aos 52 minutos, no apagar das luzes, Adenilson aproveitou contra-ataque e garantiu os três pontos para o FCC, que assumiu a vice-liderança. 

No domingo, 2 de fevereiro, pela quinta rodada, Athletico e Paraná Clube se enfrentam na Arena da Baixada, a partir das 18 horas. 

Posts