A equipe do Alto da Cruz, que representa Colombo no campeonato intermunicipal de clubes, voltou aos gramados no último domingo (29) em mais uma rodada da categoria prata – 30 anos. Jogando em Curitiba, o time empatou em 1 a 1 com o Estrela do Sul, da Capital, e somou o seu 10º ponto em sete jogos disputados, se mantendo no grupo das oito equipes que disputam a fase mata-mata da competição.

O Gol da equipe Colombense foi marcado logo no início da 1ª etapa pelo atacante Jhonatam. O rival empatou no começo do 2º tempo com Leandro e o placar não se modificou até o apito final.

O duelo aconteceu no centro de treinamentos do Ganchinho, na Região Sul de Curitiba. Em campo, o Alto da Cruz começou com maior posse de bola e pressionando, criando as melhores chances do 1º tempo. O quarteto ofensivo formado por Marciano, Matheus, Jhonatam e Rodrigo novamente incomodava a defesa rival, mas não era efetivo como na rodada anterior, quando a equipe goleou o Real Caiua por 6×1. Ainda assim, após bela jogada do camisa 9 Marciano, Jhonatam ficou cara a cara com o goleiro rival e anotou o primeiro gol da partida, abrindo o placar em favor do Alto da Cruz.

A superioridade sobre o adversário acabou não sendo traduzida em uma vantagem maior e o Estrela do Sul começou a chegar com perigo nos contra-ataques. Com muitos erros de passe e desatenção, os Colombenses por pouco não sofreram o empate na 1ª etapa e foram para o intervalo na frente. Logo na volta para o 2º tempo, após um erro de passe no meio de campo, o camisa 8 do Estrela, Leandro, invadiu a área e bateu forte no ângulo do goleiro Paraíba, empatando o confronto. Mesmo mudando peças no setor de criação e do ataque, o Alto da Cruz não foi feliz nas finalizações, perdeu chances claras e ficou apenas no empate com o segundo colocado da competição até o momento.

Compartilhe nas Redes Sociais: