No próximo mês de fevereiro do corrente, juntamente com o aniversário de Colombo, o Serviço de Registro Civil da Sede, também conhecido como ‘CARTORIO VEDOVATTO’, completa dez (10) anos, sob a responsabilidade da agente delegada, Elizabete Regina Vedovatto – empreendora de Colombo, que escreve nesta coluna.

Ressaltamos que, nestes dez anos distribuindo cidadania no Município de Colombo, temos orgulho do resultado obtido com nosso trabalho, eis que as pesquisas demonstram a total satisfação dos usuários. Por outro lado, queremos também deixar registrado que a Maternidade Alto Maracanã, recebeu o premio “nascendo cidadão” do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), sendo vencedora dentre 90 (noventa) candidatas.

Nosso trabalho pode ser acompanhado através da pagina www.srvedovatto.com.br

Agradecemos a população de Colombo e colocamo-nos a disposição para bem atende-los, ao tempo em que parabenizamos a cidade pelos seus 130 anos e, convidamos a população para acompanhar a leitura dessa coluna que trará informações sobre as atividades do REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS.

 

Rua Francisco Camargo nº 126 – Centro –  Colombo-Pr.
Telefone: (41) 36562276

Compartilhe nas Redes Sociais: