Na manhã de quarta-feira (23/2) ocorreu um grave acidente na Estrada da Ribeira (BR-476), em frente ao Super Mercado Rio Verde e a da loja Almeida Materiais de Construção. Por volta das 8h da manhã, dois motociclistas colidiram no local. Testemunhas afirmam que um deles furou o sinal vermelho, indo de encontro a outra moto em altíssima velocidade.

O SIATE rapidamente chegou ao local para prestar os primeiros socorros e até mesmo um helicóptero chegou a ser acionado pelo corpo de bombeiros, pousando no meio da pista para prestar atendimento às vítimas. Porém, devido à violência do impacto, os dois indivíduos vieram a óbito.

O médico do SIATE, Dr. Márcio Nogarolli, prestou depoimento sobre o caso lamentando a morte dos dois homens na faixa dos vinte anos. Ele disse para a reportagem que um deles se chamava Willian, era técnico de enfermagem e chegou a trabalhar com ele no Hospital Marcelino Champagnat.

Acidentes na rodovia, que liga Curitiba a Colombo, têm se tornado cada vez mais frequentes, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. O excesso de velocidade e falta de atenção são as principais causas de tragédias. Testemunhas afirmam a falta de um radar e medidas mais sérias para alertar os motoristas quanto a prudência no trânsito.

Assista ao vídeo do momento do acidente

(Colaboração: Eliandro Santana/Banda B)
Compartilhe nas Redes Sociais: