A DACLA Reboques e Engates Ltda. atua no mercado de fabricação, venda e locação de carretinhas, instalação de engates e comercialização de acessórios. Com fábricas em Curitiba, Tarumã, Barigui e São José dos Pinhais, a empresa conta uma rede de distribuição parceira nas demais regiões do Paraná e também em São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Por conta de sua crescente expansão no mercado, em pouco tempo surgiu a necessidade de um produto com qualidade superior aos itens do comércio de revenda. Logo, a empresa deu inicio a um processo de homologação de seus reboques, tendo a aprovação do INMETRO e do DENATRAN, certificando a segurança e garantia de suas fabricações próprias.

Entre as 15 empresas anunciadas pelo programa Mais Emprego e Renda em março de 2021, a DACLA iniciou suas operações em Colombo no bairro São Dimas, trazendo mais de 80 vagas de emprego aos moradores da cidade. Agora, a corporativa conta com uma estrutura de mais de 10.000 metros quadrados para atender com qualidade e agilidade a sua clientela.

Compartilhe nas Redes Sociais: