O Jornal de Colombo lança oficialmente a partir desta semana o Clube de Vantagens Jornal de Colombo, uma iniciativa que vai promover inúmeros benefícios e descontos para a população colombense, contribuindo para fortalecer a economia do município. O Clube de Vantagens JC, basicamente, é um serviço voltado ao consumidor colombense, que vai receber uma série de descontos nos mais diversos segmentos, graças a uma parceria com empresas locais dos setores de comércio e serviços. “A ideia do Clube JC nasceu com o intuito de beneficiar as duas pontas envolvidas na economia: o vendedor e o consumidor. Nosso objetivo é atrair o colombense a gastar no próprio município através dos descontos ofertados pelas empresas locais, que por sua vez podem ter um ganho no público que consome em seu estabelecimento, além da vantagem de ser divulgada para um público amplo através do Clube de Vantagens, que é uma marca do Jornal de Colombo, a mídia mais tradicional do município”, destacou a diretora-presidente do Jornal de Colombo, Zoleide dos Santos. 

Tanto o usuário do Clube de Vantagens quanto o empresário que quiser ser parceiro e oferecer benefícios ao consumidor local, pode realizar a adesão no site clubedevantagensjc.com.br ou através da equipe comercial responsável pelo telefone/WhatsApp (41) 3606-6055. 

Como funciona?

O consumidor colombense que desejar ter os benefícios previstos no Clube de Vantagens JC pode aderir ao serviço com valores a partir de R$ 12 ao mês. Para fazer a adesão, basta escolher um dos planos disponíveis (mensal, semestral ou anual), preencher seus dados e efetuar o pagamento da assinatura. Após a realização do cadastro, a equipe do Clube JC irá entrar em contato para o envio de um QR Code exclusivo ,que será utilizado como identificação da assinatura para o uso dos benefícios do clube nos estabelecimentos credenciados. Basta apresentar o QR Code no comércio ou serviço credenciado e aproveitar os descontos. 

Parceiros

Para as empresas que desejarem fazer parte da rede credenciada do Clube JC, basta fazer um pré-cadastro no site, que um consultor comercial entrará em contato para a efetivação do cadastro. O empreendimento que se tornar parceiro do Clube também poderá fazer o uso dos benefícios da rede credenciada por até seis meses. Além da possibilidade de ampliar o número de clientes, as empresas parceiras terão divulgação em diversos canais, fazendo da publicidade mais uma vantagem para quem é credenciado como parceiro do Clube JC.

Serviço

Todas as informações do Clube de Vantagens Jornal de Colombo podem ser acessadas no site www.clubedevantagensjc.com.br. Em breve, também serão ativadas as redes sociais do serviço no Facebook e no Instagram. Além disso, a equipe do Clube JC está disponível para atender através do e-mail contato@clubedevantagensjc.com.br e pelo telefone e WhatsApp 41 3606-6055.

Saiba as principais informações sobre o Clube de Vantagens JC:

O que é o Clube de Vantagens JC? É um serviço que oferece descontos e benefícios em estabelecimentos comerciais e de serviços no município de Colombo. 

Como faço para me cadastrar? Basta acessar o site www.clubedevantagensjc.com.br e preencher a adesão.

E se eu tiver dúvidas? Nossa equipe estará à disposição no e-mail contato@clubedevantagensjc.com.br ou pelo WhatsApp 41 3606-6055.

Que tipo de estabelecimentos fazem parte do Clube JC? A rede credenciada vai contar com estabelecimentos de diversos segmentos, como gastronomia, clínicas médicas, lojas de vestuário, serviço de educação, cursos, entre outros.

Quais benefícios eu tenho ao aderir ao Clube JC? O benefício é definido por cada estabelecimento e podem variar de descontos em produtos e serviços e até brindes e promoções especiais.

Quanto custa? O plano básico possui um custo mensal de apenas R$ 12. 

Compartilhe nas Redes Sociais: