Na última quarta-feira (26), o prefeito Hélder Lazarotto esteve com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, na Secretaria de Estado da Saúde (SESA), onde trataram sobre a construção do Hospital de Colombo.

O secretário da Saúde, Beto Preto, juntamente com os técnicos da SESA, anunciaram que no mês de fevereiro, o Governo Estadual assinará o convênio com o município para a liberação de R$ 20 milhões que garantirão o início da construção do projeto, que ficará localizado no Jardim Monza, Alto Maracanã.

Após a assinatura do convênio, a administração municipal irá marcar a data da licitação que contratará a empresa responsável pelo início da obra ainda no primeiro semestre de 2022.

O prefeito comemorou o anúncio e agradeceu: “Nosso hospital de alta complexidade é o maior sonho da família colombense. Hoje saímos daqui gratos ao deputado Traiano, ao secretário Beto Preto, mas principalmente ao governador Ratinho Júnior, que não mediu esforços e desde o começo ajudou a tornar esse sonho realidade”.

Compartilhe nas Redes Sociais: