Uma homenagem para todas as mamães de Colombo - Jornal de Colombo

Uma homenagem para todas as mamães de Colombo

Uma homenagem para todas as mamães de Colombo

POR – Jucélia Betinardi – Colunista do Jornal de Colombo Mãe, criatura doce, admirável e maravilhosa que Deus criou. Sempre pronta para amparar seus filhos em qualquer circunstância da vida; mesmo quando não tem tempo, sempre dá um jeitinho para tudo, achando a melhor maneira de solucionar os problemas. Nunca deixa de se preocupar com

POR – Jucélia Betinardi – Colunista do Jornal de Colombo

Mãe, criatura doce, admirável e maravilhosa que Deus criou. Sempre pronta para amparar seus filhos em qualquer circunstância da vida; mesmo quando não tem tempo, sempre dá um jeitinho para tudo, achando a melhor maneira de solucionar os problemas.

Nunca deixa de se preocupar com a felicidade de seus filhos, dando-lhes o melhor de si, para que tenham o melhor conforto possível, muita saúde, carinho, amor, e dizendo sempre palavras de compreensão, pois essas palavras, aos poucos, vão construindo o caráter dos filhos.

Enfim, mãe significa uma mulher que nunca foge de suas responsabilidades, com muita alegria e muito amor no coração, pois ver os filhos felizes é uma grande gratificação e deixa qualquer mãe muito feliz.

Parabéns queridas mamães pelo seu grandioso dia! Viva!

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts