Heze é uma cidade perfumada pela fragrância das flores. O que está florescendo no local não são apenas as peônias coloridas, mas também a cultura que prevaleceu por um milênio. Nesta primavera, um evento artístico irá demonstrar a profunda herança cultural de Heze, que certamente despertará fortes sentimentos artísticos nas pessoas. Organizado pelo Governo Popular de Heze e co-organizados pelos Departamento Publicitário do Comitê Municipal CPC de Heze, Federação de Literatura e Arte de Heze e Birô da Cultura e Turismo de Heze, a Exposição de Cultura e Arte de Peônia “Tempo de Floração” 2022 realizada no capital chinesa de peônias (Heze) abriu para o público no Salão de Exposição Nuvem de RV (Realidade Virtual) em 7 de abril.

https://720yun.com/t/8dvkbwiq5f9

Ao ser anunciada, os pedidos de submissões rapidamente desencadearam uma competição maníaca. Os organizadores receberam quase 40.000 obras de Cingapura, Malásia, Japão e China. O evento atingiu novas patamares em diversos aspectos, em termos de abrangência, número e qualidade das obras. Após uma seleção aberta imparcial pelos especialistas das associações nacionais e pela Federação da Literatura e Arte Provincial de Shandong, 98 obras de arte, 100 obras de caligrafia, 100 fotografias e 300 obras de criação cultural foram selecionadas. Isso tudo são exibidos no evento para a análise e apreciação do público.

“Como um produto de alta tecnologia, o Salão de Exposição Nuvem de RV traz a exposição para a nuvem, criando um evento artístico sem encerramento”, disse um porta-voz do evento. O modelo de Exposição Nuvem quebra as barreiras de distância, tempo e espaço, aumentando significantemente a popularidade do evento. O mesmo fornece às flores uma oportunidade de florescer durante todo o ano sem desbotar, em vez da duração de 20 dias. O evento também permite a sensação intuitiva de artistas e fãs por toda a China sobre os detalhes de todo o salão de exposição, como também as obras em formas de 3D nos seus dispositivos móveis sem saírem de casa. Eles também podem vivenciar a fusão da arte cultural de peônia com a tecnologia da informação.

Fonte: Departamento Publicitário do Comitê Municipal CPC de Heze

Compartilhe nas Redes Sociais: