Programação do Olhar de Cinema está disponível em aplicativo - Jornal de Colombo

Programação do Olhar de Cinema está disponível em aplicativo

Programação do Olhar de Cinema está disponível em aplicativo

Desde a última edição, o Olhar de Cinema – Festival internacional de Curitiba conta com um aplicativo desenvolvido especialmente para o festival. Nele, o público pode acompanhar toda a programação de filmes, data e horários. O app é gratuito e já está disponível na AppStore e GooglePlay. A programação também estará disponível no site a partir

Desde a última edição, o Olhar de Cinema – Festival internacional de Curitiba conta com um aplicativo desenvolvido especialmente para o festival. Nele, o público pode acompanhar toda a programação de filmes, data e horários. O app é gratuito e já está disponível na AppStore e GooglePlay. A programação também estará disponível no site a partir do dia 23, quando começam as vendas de ingressos. 

Sessões

Os filmes serão exibidos no próprio site do Olhar de Cinema. Cada título estará disponível por tempo limitado dentro da programação. A venda de ingressos para todas as sessões começa no dia 23 de setembro e o número de ingressos para cada filme é limitado. 

Sobre o Olhar de Cinema

O Olhar de Cinema é um festival que busca destacar e celebrar o cinema independente produzido no mundo. São propostas estéticas inventivas, envolventes e com comprometimento temático, que abrange desde a abordagem de inquietações contemporâneas acerca do microuniverso cotidiano de relacionamentos, até interpretações e posicionamentos sobre política e economia mundial.

A seleção apresenta ao público filmes que se arriscam em novas formas de linguagem cinematográfica, que estão abertos ao experimentalismo e que, ainda assim, possuem um grande potencial de comunicação com o público.

Nesta edição, o Festival acontecerá de forma totalmente online, os filmes ficarão disponíveis diretamente no site do festival: www.olhardecinema.com.br. Ao todo, a programação terá sete mostras: Mostra Competitiva, Novos Olhares, Outros Olhares, Olhares Brasil, Exibições Especiais, Mostra Foco e Mirada Paranaense.

Posts