Uma parceria entre o Teatro Guaíra e o Departamento de Cultura de Colombo trará para o município, nos dias 10 e 11 de março, duas apresentações gratuitas da Orquestra Sinfônica do Paraná (OSP).

Os eventos ocorrerão na Igreja Santa Terezinha de Lisieux, situada na Avenida Marginal Direita da Estrada da Ribeira, 958, no bairro Santa Terezinha. A primeira apresentação será na manhã do dia 10 (quinta-feira), a partir das 9h, e contará com a presença dos alunos da rede municipal de ensino.

Departamento de Cultura do Município convida toda a comunidade local para prestigiar o evento (Foto: Divulgação/Prefeitura de Colombo)

Já no dia 11 (sexta-feira), a apresentação está marcada para às 20h, com o evento sendo aberto para toda a população colombense. A diretora de Cultura de Colombo, Marinei Vidolin, destaca a oportunidade única de acompanhar as apresentações da Orquestra e convida toda a população local para assistir ao evento.

“Não é todo dia que a gente tem essa oportunidade de ver um grande show como esse, de maneira gratuita e ainda perto de casa. Então eu quero fazer um convite especial para que toda a classe artística local e a população de Colombo compareçam nas apresentações, pois serão eventos bem bacanas”, ressalta Marinei.

Desde maio de 1985, a Orquestra Sinfônica do Paraná escreve uma história admirável de talento e dedicação à música. Nesses mais de 25 anos de atividades, a Orquestra já acumula mais de 500 apresentações dentro e fora do Paraná, com montagens de importantes óperas, balés, audições mundiais, sul-americanas e brasileiras.

Com uma notável capacidade de se adaptar aos mais diferentes estilos, desde os clássicos até os românticos e contemporâneos, a Orquestra Sinfônica do Paraná suscitou aplausos entusiasmados da crítica especializada nacional, das plateias que a assistiram e dos mais exigentes maestros que tiveram oportunidade de regê-la.

Compartilhe nas Redes Sociais: