Música ao ar livre acontece em Curitiba - Jornal de Colombo

Música ao ar livre acontece em Curitiba

O último fim de semana da Oficina de Música está recheado de programas imperdíveis e grátis. Doze shows ao ar livre estão no roteiro do evento musical que termina no domingo (26/1). O parque histórico no Centro da cidade, o Passeio Público recebe a maior parte das apresentações. De Jean Marie Olive e seu realejo,

O último fim de semana da Oficina de Música está recheado de programas imperdíveis e grátis. Doze shows ao ar livre estão no roteiro do evento musical que termina no domingo (26/1).

O parque histórico no Centro da cidade, o Passeio Público recebe a maior parte das apresentações. De Jean Marie Olive e seu realejo, passando pelo grupo musical infantil Taque Tique Tá e ainda grandes orquestras como a de Cordas dos alunos da Oficina e a Banda Lyra.

O Oratório Bach, no Bosque do Alemão, também entra na programação com um concerto de destaque. No sábado (25/1), às 15h, a classe de professores da Oficina apresenta obras solo para violino, violoncelo e flauta do compositor Johann Sebastian Bach.

Ainda no sábado (25/1), a noite será animada para quem passar pelo Centro Histórico, o Memorial de Curitiba recebe o grupo de metais, Bananeira Brass Band, às 22h.

 

Posts