O Museu Oscar Niemeyer (MON) completa 18 anos no próximo domingo, 22 de novembro. Para celebrar foram preparadas algumas ações especiais. Uma delas vai comemorar também o aniversário dos visitantes que fazem 18 anos em 2020. Entre os dias 22 e 28 eles terão entrada gratuita e ganharão de presente máscaras personalizadas.“Sabemos que muitos visitantes não puderam comemorar o aniversário neste ano por conta do isolamento social. Agora que o MON está novamente aberto, com todos os protocolos de segurança, esta é uma maneira de comemorarmos juntos e celebrar este momento, inspirados pela arte e seu poder de unir as pessoas”, disse a diretora-presidente do MON, Juliana Vosnika.

Outra ação comemorativa acontecerá entre os dias 22 e 25, quando o fotógrafo Dico Kremer fotografará os visitantes enquanto percorrem as exposições. As imagens poderão ser vistas nos stories do MON no Instagram. A ação conectará o público com a exposição Gente no MON, que apresenta fotografias feitas pelo fotógrafo entre 2016 e 2019, quando registrou milhares de visitantes do museu. Agora, parte dessas fotografias está em exibição na Sala 7.

No domingo. 22. ocorre o último encontro virtual de 2020 do programa Artistas do Acervo, edição Conforto em Confronto, com transmissão ao vivo pelo canal do MON no YouTube, às 16 horas. A live traz como convidada a artista Fernanda Magalhães, com mediação do professor e curador Paulo Reis.

Compartilhe nas Redes Sociais: