De 29 de março a 23 de abril, a edição 2021 da Mostra Literatura Paraná vai reunir o melhor da produção literária paranaense, com oficinas, roda de leitura, música, bate papos e ações culturais englobando todo tipo de arte. Além disso, o evento conta com nomes como Giovana Madalosso, Mel Duarte, Otávio Linhares, Rogério Pereira e Ricardo Pozzo.

A Mostra tem o comando do produtor cultural Kenni Rogers e precisou fazer adaptações devido às medidas de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus. “Agora o nosso desafio é transpor o evento para o ambiente digital, promovendo a literatura no meio online. Todos os artistas, escritores, produtores, agitadores culturais estão movidos pelo propósito de fazer da edição atual um marco de conexão e interatividade”, explica Kenni.

Todo o evento será transmitido pelo Youtube (MostraLiteraturaParaná) e movimentado também pelo instagram (instagram.com/mostraliteraturaparana).

Apesar de todo o conteúdo online, a Mostra terá eventos off-line, como a pintura de um painel em grafite na Vila das Torres, em Curitiba, no dia 12 de abril, com a contribuição de diversos artistas. As ações online terão acessibilidade em todos os conteúdos, com tradução para libras.

Compartilhe nas Redes Sociais: