A Prefeitura de Colombo, através do Departamento de Cultura, abriu na última segunda-feira, 22, as inscrições para apresentação de talentos locais com temas natalinos e temas relacionados à paz, esperança, amor, união, fé, solidariedade, recomeço e vida.

As apresentações podem trazer as mais diferentes performances e ritmos, como danças, corais, apresentações instrumentais, declamações de poesia, contação de histórias, apresentações solo, duplas, bandas, interações teatrais, entre outras. Podem ainda, ser individuais ou de alguma instituição como Escolas, Igrejas, Associações ou outras.

Todas as apresentações serão realizadas em espaço preparado no Bosque da Uva, durante a Feira Natalina 2021, que acontecerá de 10 a 18 de dezembro, no período noturno de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, e de sexta a domingo, das 14h às 22h.

Para maiores informações, os interessados devem procurar o Departamento de Cultura através do telefone (41) 3656-8041 ou se inscrever através do link bityli.com/ThYp74.

Compartilhe nas Redes Sociais: