O Museu Oscar Niemeyer (MON) apresenta a exposição A Violência sob a Delicadeza, da artista visual Vera Martins. São 46 obras, entre telas e instalações, em cartaz na Sala 2. A mostra tem o apoio da Fundação Pollock-Krasner.

Após sete meses de fechamento como medida para evitar a transmissão do coronavírus, o MON reabriu ao público em 16 de outubro, com a inauguração da exposição inédita do artista britânico Tony Cragg, que está no espaço do Olho.

Além destas duas novas mostras, estão em cartaz: Gente no MON, do fotógrafo curitibano Dico Kremer; Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses – Segunda Edição; O Mundo Mágico dos Ningyos; Luz ≅ Matéria; África, Mãe de Todos Nós; Museu em Construção; Espaço Niemeyer; Cones e obras do Pátio das Esculturas.

“Várias outras exposições serão inauguradas ao longo das próximas semanas. São mostras que estavam programadas para o primeiro semestre deste ano, quando o MON precisou fechar temporariamente as suas portas devido à pandemia”, explica a diretora-presidente do museu, Juliana Vosnika.

Compartilhe nas Redes Sociais: