Mesa-redonda discute reflexos da pandemia nas manifestações culturais - Jornal de Colombo

Mesa-redonda discute reflexos da pandemia nas manifestações culturais

Mesa-redonda discute reflexos da pandemia nas manifestações culturais

No próximo sábado, das 14h às 16h, a Coordenação de Etnias da Fundação Cultural de Curitiba promoverá uma mesa redonda on-line e gratuita, com vagas limitadas, para discutir o desafio de manter as tradições culturais durante a pandemia do novo coronavírus. As inscrições devem ser feitas por um formulário virtual disponível no site da Prefeitura

No próximo sábado, das 14h às 16h, a Coordenação de Etnias da Fundação Cultural de Curitiba promoverá uma mesa redonda on-line e gratuita, com vagas limitadas, para discutir o desafio de manter as tradições culturais durante a pandemia do novo coronavírus. As inscrições devem ser feitas por um formulário virtual disponível no site da Prefeitura de Curitiba.

Para conversar sobre o assunto, foram convidados a diretora do grupo folclórico do Centro Espanhol do Paraná e cônsul da Espanha, Blanca Hernando Barco, a mestre em Psicologia Simone Dallegrave Marchesini e o filósofo, doutor em Comunicação e pesquisador de Danças Folclóricas Brasileiras Antônio Nolberto de Oliveira Xavier. 

Segundo o coordenador de Etnias da FCC, Carlos Hauer Amazonas de Almeida, a proposta do evento é entender o impacto das restrições sanitárias sobre o segmento e como fazer para a continuidade dessas manifestações culturais e o seu compartilhamento com a audiência.

Posts