Já entrando no clima de Carnaval e da já tradicional Zombie Walk, a Gibiteca de Curitiba e os organizadores do evento promovem em parceria um workshop de maquiagem nos dias 1º, 8 e 15 de fevereiro. As oficinas serão divididas em duas turmas por faixa etária. Para crianças e adolescentes, entre 5 e 15 anos, as aulas acontecem às 14h30, enquanto para jovens e adultos a partir de 16 anos, as aulas têm início às 16h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (3321-3250) ou pessoalmente na Gibiteca. Os alunos devem levar roupas que possam sujar durante a aula.

A Zombie Walk irá acontecer no dia 23 de fevereiro, domingo de Carnaval. O evento acontece desde 2008 e desde 2012 faz parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura de Curitiba. Segundo os organizadores, o objetivo da festa alternativa é oferecer momentos de ficção, fantasia e horror, através da caracterização com maquiagem, trajes e efeitos que remetem ao universo dos zumbis, vampiros, personagens dos quadrinhos e cinema.

O custo da oficina é de R$ 35, para custeio do material. A Gibiteca fica localizada na Rua Carlos Cavalcanti, 533, no Centro. 

Compartilhe nas Redes Sociais: