Exposição Flores em Vida homenageia o Mês da Mulher em Colombo - Jornal de Colombo

Exposição Flores em Vida homenageia o Mês da Mulher em Colombo

Exposição Flores em Vida homenageia o Mês da Mulher em Colombo
Exposição foi inaugurada no dia 8 e estará aberta para visitação até 31 de marçoFOTO: Divulgação/PMC

Acervo de telas expostas conta com produções de três artistas visuais de Colombo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Casa da Cultura realiza a exposição Flores em Vida. Pela primeira vez, uma exposição em Colombo reúne três artistas visuais da cidade em homenagem às mulheres, com apresentação de obras das artistas Cíntia Stapassoli, Sarah Minervino e Lídia Jukosvski.

A exposição foi inaugurada no Dia Internacional da Mulher (8/3) e contou com a participação do vice-prefeito, Professor Alcione, da diretora de Cultura, Marinei Vidolin e convidadas que receberam rosas doadas pelo Vereador Cezinha Heua.

A exposição é gratuita e estará disponível para visitação do público até o dia 31 de março na Casa da Cultura de Colombo, que fica situada na Rua XV de Novembro, 105, no centro da cidade. O horário de visitação é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Além da exposição Flores em Vida, a Casa da Cultura promove também outros eventos, como a Feira de Artesanato, que reúne artistas e artesãos do município em três dias de feira que costumam ocorrer todo início do mês em frente ao espaço cultural.

Além disso, todo início de mês, o Departamento de Cultura de Colomba conta também com uma nova exposição realizada por artistas do município. Os interessados em participar e expor as suas obras podem entrar em contato com o departamento através dos telefones (41) 3646-6423 ou 3656-8041.

Posts