É para rir, refletir e se emocionar. Para refletir e participar. Cantar, refletir e acreditar. Para relaxar, se divertir, e…. já falei refletir? Uma peça para encontrar o que estamos procurando ultimamente: esperança. Tudo isso da maneira que também estamos procurando ultimamente: com verdade. Olho no olho. Em português claro.

As minhas vidas (também não tive cerimônia para fazer o release em primeira pessoa, desculpem qualquer coisa) pessoal e profissional servem como pano de fundo: 32 anos de vida, 12 de carreira, 3748302 Fake News, 3 True News, 5 (será que tudo isso?) haters e quase 7 milhões de lovers são assunto, claro. Mas em primeiro plano estão as mensagens que eu sempre quis passar. Aliás, até hoje, sempre que pude, eu as passei; em redes sociais, palestras, bate-papos ou mesas de bar. Agora chegou a vez de ir pro palco.

Em pouco mais de uma hora quero te fazer pensar sobre, pelo menos, algum segundo do que eu vou contar. Que você entre no teatro de um jeito, e saia dele, no mínimo, um pouquinho melhor. Mais positivo, feliz e esperançoso. E uma coisa é certa: para isso, vou tentar de tudo! Desde abrir a minha história – e com ela, as dores e delícias que vivi e senti – até te chamar para cantar, responder perguntas, e me contar sobre você…. lembra? Quero encontrar o que estamos procurando ultimamente. E acho que estamos procurando também um ao outro ultimamente, né? A boa notícia é: vamos nos reencontrar. E o melhor: Sem Cerimônia.

Serviço

Apresentação: dia 15 de fevereiro de 2020, às 21h00

Local: Bento Munhoz da Rocha Neto – Guairão

Tempo de duração do espetáculo: Uma hora e meia aproximadamente

Classificação etária: 12 anos

Foto – Divulgação

Compartilhe nas Redes Sociais: