A partir desta terça-feira, 23, a Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semuc), abriu as inscrições para os cursos oferecidos gratuitamente pela Escola da Cultura.

Neste primeiro semestre, por causa da pandemia de Covid-19, as aulas serão exclusivamente online. As inscrições vão até o dia 5 de março e pode ser realizada por ESTE LINK.

Há cursos nas áreas de artes visuais, dança e teatro, sendo permitida uma inscrição por aluno que deve certificar-se que está efetuando a inscrição na turma e horário desejado, porque não serão permitidas alterações na inscrição. O inscrito deve anexar na inscrição em formato JPG ou PDF os seguintes documentos: foto 3×4, RG ou certidão de nascimento, RG de dois responsáveis se o aluno for menor de idade, e comprovante de residência em São José dos Pinhais atualizado em nome do aluno ou responsável. Dúvidas sobre os serviços e cursos oferecidos pela Escola da Cultura podem ser esclarecidas nos telefones 41 3381-5910 e 41 3381-5914.

Compartilhe nas Redes Sociais: