Cultura anuncia vencedores da 1ª Mostra Arte no Ponto - Jornal de Colombo

Cultura anuncia vencedores da 1ª Mostra Arte no Ponto

Cultura anuncia vencedores da 1ª Mostra Arte no Ponto

Na última sexta-feira, 26, a Prefeitura de Colombo, através do Departamento de Cultura, divulgou o resultado da “I Mostra de Arte Urbana de Colombo” (projeto Arte no Ponto), que consistiu na escolha entre as propostas inscritas de painéis a serem aplicados em 24 pontos de ônibus de cimento ao longo da Rodovia da Uva. Ao

Na última sexta-feira, 26, a Prefeitura de Colombo, através do Departamento de Cultura, divulgou o resultado da “I Mostra de Arte Urbana de Colombo” (projeto Arte no Ponto), que consistiu na escolha entre as propostas inscritas de painéis a serem aplicados em 24 pontos de ônibus de cimento ao longo da Rodovia da Uva.

Ao todo, 61 artistas foram inscritos, sendo 51 do município de Colombo e 10 artistas das cidades de Araucária, Paranaguá, Curitiba, Pinhais e Rio Branco do Sul. “Entre os objetivos desta iniciativa estão o embelezar a cidade, criar a sensação de orgulho e pertencimento à população, dar acesso à cultura e oportunizar aos artistas que mostrem seus trabalhos nesta que será a primeira galeria a céu aberto de Colombo”, explicou a diretora de Cultura do município, Marinei Vidolin. “As artes que não forem para o ponto, serão convidadas para participar da II Mostra de Arte Urbana de Colombo, que será o projeto Arte no Muro, que consiste em criações de painéis em diversos muros da cidade”, acrescentou. Para conferir as artes propostas e escolhidas, basta acessar o site da Prefeitura Municipal (prefeitura.colombo.pr.gov.br). 

Posts