Comédia La Belle Hélène será encenada em português - Jornal de Colombo

Comédia La Belle Hélène será encenada em português

Comédia La Belle Hélène será encenada em português

Estreia neste sábado (25/1), às 19h, no Guairinha, a ópera La Belle Hélène – comédia do compositor erudito alemão e precursor do teatro musical moderno Jacques Offenbach. A programação faz parte da 37ª Oficina de Música de Curitiba. Encenado em Português para facilitar o entendimento, o espetáculo poderá ser visto também às 17h de domingo

Estreia neste sábado (25/1), às 19h, no Guairinha, a ópera La Belle Hélène – comédia do compositor erudito alemão e precursor do teatro musical moderno Jacques Offenbach. A programação faz parte da 37ª Oficina de Música de Curitiba.

Encenado em Português para facilitar o entendimento, o espetáculo poderá ser visto também às 17h de domingo (26/1), último dia da 37ª Oficina de Música de Curitiba. A direção musical é do maestro Abel Rocha, com assistência da maestrina Priscila  Bomfim.

Cerca de 50 pessoas estão envolvidas na produção, que promete divertir o público com a história leve, inspirada na mitologia grega, das artimanhas de Páris para ganhar o coração de Helena.  

Serviço

Local: Guairinha (Rua XV de Novembro, 971)
Sábado (25/1), às 19h
Domingo (26/1), às 17h
Ingressos: R$ 30 e R$ 15

Foto – Divulgação

Posts