A partir desta sexta-feira, 3, prepare a caixinha de som e já reserve a sua bebida preferida para ouvir o novo lançamento do cantor colombense Elizeu Moraes. O sertanejo lança o single “Tropeço”, que conta com a participação especial de Hugo & Guilherme, dupla que está entre as queridinhas das paradas de sucesso e é dona de hits como “Coração na Cama”, “Confronto” e “Conveniência”. 

A nova música de Elizeu Moraes tem produção musical de Felipe Arná, Robison JF, Miguel Queiroz, Vanessinha PG e Cleyton Pekois, e oferece uma história de amor onde duas pessoas se encontram por acaso e se apaixonam. “A música traz uma melodia bonita, e fala da história de vida de muitas pessoas que conheceram seus parceiros assim e nunca mais se soltaram. Ela ficou ainda mais especial com a realização de um sonho de dividir os vocais com Hugo e Guilherme, sempre foi um desejo e para mim representa muito, pois é mais um passo importante nesse projeto e na minha carreira”, disse Elizeu. “Ela me chamou atenção, porque não é um tema muito abordado. É uma jogada bem interessante de coisas que não esperamos e acaba acontecendo como uma surpresa”, completou.

Além do lançamento nas plataformas de streaming musical, “Tropeço” também conta com um videoclipe, que foi gravado em Goiânia, com direção de Rosangela Brodhage e captação da Fragmentos Filmes.

Este é o segundo lançamento de Elizeu Moraes em 2021. No mês de abril, o cantor já havia gravado “Lugar Vip”, com a participação da dupla João Bosco & Gabriel, e que teve boa aceitação nas rádios da região. 

Compartilhe nas Redes Sociais: