O Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP), do Governo do Estado, vai oferecer entre os dias 12 e 23 de julho dez oficinas diferentes para crianças e adolescentes entre 8 e 17 anos. As atividades serão sempre das 14h às 15h30. A programação das Oficinas de Inverno foi criada em parceria com os setores educativos do Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) e do Museu Casa Alfredo Andersen (MCAA).

A cada dia, uma oficina diferente será oferecida, permitindo que crianças e adolescentes possam fazer várias atividades artísticas. Os temas são bastante variados, como teatro, fotografia, desenho, artes visuais, animação em stop motion, brinquedo óptico e flip book. “Pensamos essa programação para oferecer atividade de qualidade para crianças e adolescentes no período das férias escolares. É uma pequena mostra das atividades regulares de nosso centro cultural. Para simplificar o acesso, não haverá inscrições prévias, sendo necessário apenas acessar o link disponível para cada atividade”, explicou o diretor do CJAP, Luiz Gustavo Vidal.

As oficinas acontecerão por meio da plataforma Google Meet. Um moderador estará presente para garantir que os participantes tenham a idade necessária para estar na sala virtual. Não é necessário fazer inscrição prévia para participar e o link de acesso pode ser localizado no site da entidade: cjap.pr.gov.br.

Compartilhe nas Redes Sociais: