Nesta quinta-feira, 19, foi divulgado o resultado do 3º Concurso Literário da Biblioteca Municipal Rui Barbosa, organizado pela servidora Angela Maria Mottin, com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude do município.

O concurso foi realizado nas categorias Juvenil e Adulto. Na categoria Juvenil, Bianca Stadinicki Pechiski levou o primeiro lugar com a poesia Andarilho. Gabriele Messias ficou com o segundo lugar com a obra Giraluz e Julia Alberto completou o pódio com a poesia Liberdade.

Na categoria Adulto, o primeiro lugar ficou com Rozemar dos Santos e seu texto Lampejos. Na segunda posição, Marcelo Alves Nedbajluk foi premiado com a poesia O Amor Nascente. Heliana Prestes ficou em terceiro com a obra Terra Amada. “Gostaria de agradecer a todos os envolvidos direta e indiretamente para a realização do 3º Concurso Literário de Poesia de Colombo. Foi genial ter a participação de todos vocês, poetas e poetisas e poder conhecer um pouco mais das suas poesias”, destacou Angela Mottin.

Compartilhe nas Redes Sociais: