Poderão participar os alunos matriculados nos 4º e 5º anos da Etapa Fundamental das Escolas pertencentes à Rede Municipal de Ensino, assim como os alunos que já participaram do projeto piloto em 2021.

Nesta segunda oferta, as aulas vão acontecer entre os meses de abril e novembro de 2022, uma vez por semana. O início das aulas está previsto para os dias 6 e 7 de abril e o material didático será ofertado gratuitamente pelo CCIPR/SC, que também fornecerá professor devidamente franqueado para ministrar as aulas.

As vagas serão disponibilizadas da seguinte maneira:

– 25 para a turma da manhã, que acontecerá no CEU das Artes, na Rua Prof.ª Otília de Souza Ferrarini, 855 – Jardim dos Eucaliptos, toda quarta-feira das 9h às 11h; e

– 25 para a turma da tarde, que acontecerá no Museu Municipal Cristoforo Colombo, Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro, toda quinta-feira das 14h às 16h.

O aluno deve se inscrever no contraturno que frequenta a escola e o deslocamento do mesmo até os locais do curso é de responsabilidade única e total do familiar e/ou do responsável por cada criança, sendo esses dois critérios importantes para a decisão da participação dos(as) estudantes no curso.

O período de pré-inscrição será de 9 a 30 de março e os interessados deverão preencher o formulário de pré-inscrição através do site https://abre.ai/d7hd.

Compartilhe nas Redes Sociais: