Buscando melhorar o atendimento prestado pelo transporte coletivo metropolitano, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – Comec, realizou algumas mudanças em linhas que atendem os municípios de Campo Largo, Almirante Tamandaré e Campo Magro.
As mudanças incluem novos horários, novos veículos, aumento da frota e ampliação do horário de atendimento. Segundo o presidente da Comec, Gilson Santos, as mudanças resultam de um trabalho constante de acompanhamento da demanda, que vem sendo feito pela Comec, e busca melhorar o atendimento prestado, em especial para as pessoas que mais precisam.
Foto – Divulgação
Evento reúne autoridades, empresários e comunidade para debater ações e fortalecer vínculos em prol da…
Loja de tintas em Guaraituba realiza evento especial para agradecer clientes e parceiros pela parceria…
Evento destaca valores nacionais, promove reflexão sobre a identidade brasileira e celebra conquistas educacionais do…
Projeto une criatividade, reciclagem e inclusão com a participação de alunos especiais. A decoração…
Evento será realizado no dia 8 de dezembro, com programação para toda a família e…