A 6ª Promotoria de Justiça de Colombo está com inscrições abertas, até o dia 25 de abril, para a seleção de dois estagiários de graduação em Direito. Podem concorrer à vaga estudantes matriculados no curso a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Para realizar a inscrição, os interessados devem encaminhar a documentação exigida pelo edital para o e-mail colombo.6prom@mppr.mp.br. Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio transporte de R$ 198,00, para uma carga horária de quatro horas diárias, sendo uma vaga para o período matutino e outra para o período vespertino.

O processo seletivo será realizado em duas fases. Na primeira, os candidatos serão avaliados por meio de uma prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, no dia 27 de abril, às 14 horas, na 6ª Promotoria de Justiça de Colombo (Rua Abel Scuissiato, 1043, Atuba). Na segunda etapa, será realizada uma entrevista com os candidatos aprovados na fase anterior. O resultado final será divulgado no site da Escola Superior do MPPR. Além dos candidatos selecionados, os demais classificados formarão cadastro de reserva.

A descrição dos critérios e o cronograma completo para o processo seletivo estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo mesmo e-mail informado para a inscrição ou pelo telefone (41) 3621-6656.

Compartilhe nas Redes Sociais: