POR KAINAN LUCAS – JORNAL DE COLOMBO

Em uma cerimônia na manhã desta segunda-feira (03), na regional da Prefeitura de Colombo, no bairro Alto Maracanã, o prefeito Helder Lazarotto, assinou a ordem de serviço para a construção do novo Hospital Geral de Colombo. O evento contou com a presença de várias autoridade, entre elas o presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, e o secretário Municipal de Governo e Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcelo Marcondes de Albuquerque.

O prefeito destacou a importância do investimento e falou sobre os próximos passos até o início das obras. “Hoje à população de Colombo obteve mais uma grande vitória. Na semana que vem vamos anunciar o processo de licitação da obra”.

Após os trâmites licitatórios, finalizamos com a assinatura da ordem de serviço, prevista para daqui 45 dias.

Na última quarta-feira (27), o prefeito Helder Lazarotto foi até Brasília para apresentar junto com deputados federais e senadores paranaenses o projeto do novo Hospital Geral de Colombo. Com isso a administração municipal já tem guardado R$20 milhões de reais em recursos para a construção da unidade hospitalar

Compartilhe nas Redes Sociais: