Cerca de 200 cavaleiros participaram da 1ª Cavalgada Solidária promovida pela Prefeitura de Colombo no último domingo (3). O evento foi organizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, em parceria com o Departamento de Turismo da Secretaria de Indústria, Turismo e Comércio de Colombo.

Iniciada na parte da manhã bem cedo, a cavalgada contou com um café da manhã que foi servido aos participantes no Bosque da Uva e um trajeto de aproximadamente 19 quilômetros, reunindo apaixonados pela cultura equestre e voluntários que levantaram recursos para a Pastoral da Criança da Paróquia Santa Teresinha de Lisieux.

Após percorrerem o trajeto, os cavaleiros retornaram ao Bosque da Uva, onde foram recebidos no pavilhão de eventos com um delicioso almoço preparado por voluntários da Pastoral, além de atrações musicais que abrilhantaram o evento.

Segundo o Secretário de Agricultura Juliano Polli, a avaliação entre os participantes e a entidade beneficiada foi totalmente positiva. “Ouvimos de todos os parabéns pela realização do encontro. Todos concordaram que já há algum tempo não acontecia um evento para os cavaleiros nesse porte e com esta tamanha organização”, disse o secretário.

Compartilhe nas Redes Sociais: