Passou a vigorar nesta segunda-feira, 5, o Decreto Estadual n.° 7.230, assinado pelo governador Ratinho Junior, que flexibiliza atividades e serviços não essenciais. O município de Colombo, através do prefeito Helder Lazarotto, anunciou que seguirá a nova normativa.
Com o novo decreto, continuam suspensas as atividades em estabelecimentos destinados ao entretenimento ou a eventos culturais (casas de shows, circos, teatros, cinemas, museus e atividades correlatas); em estabelecimentos destinados a eventos sociais e similares (casas de festas, eventos ou recepções, bem como parques infantis ou temáticos); em estabelecimentos destinados a mostras comerciais, feiras de varejo, evento técnicos, congressos, entre outros; em tabacarias, casas noturnas e atividades correlatas; e reuniões com aglomerações de pessoas, incluindo eventos, comemorações, assembleias, confraternizações, encontros familiares ou corporativos, em espaços de uso público, localizados em bens públicos ou privados.
Também fica mantido o toque de recolher das 20h às 5h, e a proibição da comercialização e do consumo de bebida alcóolica em locais públicos no mesmo período, incluindo estabelecimentos comerciais.
Voltam a funcionar os seguintes estabelecimentos:
Evento será realizado no dia 8 de dezembro, com programação para toda a família e…
A Black Friday pode ser uma grande oportunidade ou um risco para os negócios. Descubra…
O desejo de ouvir o Hino da Bandeira cantado por um coral de crianças …
Relatórios indicam queda no número de apreensões, atribuída a políticas mais rígidas de controle de…
Obras e equipamentos públicos transformam municípios da Região Metropolitana de Curitiba. O Governo do…
Edital da Seap e Deto oferece veículos recuperáveis e sucatas em leilão online com visitação…
View Comments
Eu preciso saber da vacina para 66anos qdo que vai começar se está vc a no 67 porque parou ....p Oi e acaso as pessoas de 66 anos pra baixo não precisam da vacina