Foi publicado nesta quarta-feira, 3, o Decreto nº 013/2021, que cria o Comitê Municipal de Estudo e Planejamento para o retorno às aulas presenciais no município de Colombo. Um comitê similar já havia sido criado no ano passado, mas com a mudança de gestão foi necessário o seu restabelecimento.
O comitê possui caráter consultivo e deliberativo, com o objetivo de estabelecer dentro das normas sanitárias vigentes, a avaliação da possibilidade do retorno às aulas presenciais em Colombo.
O grupo de estudo será formado por diferentes membros das seguintes entidades e representações: Secretaria Municipal de Saúde (Alcione Giaretton, Valdinéia Pereira de Souza, Luciane Dala Valle Correia de Freitas e Luciane das Neves da Silva), Escolas da Rede Estadual (Wanderlei Margotti Karam), Escolas Municipais (Lucimara Gomes de Oliveira), Centros Municipais de Educação Infantil (Danielli Florêncio Mariano), Educação Especial Inclusiva (Maria Cristina Vidolin), Secretária Municipal de Saúde (Rosalba Vaz Schülli dos Anjos e Diogo Araguaia Vasconcelos), Secretária Municipal de Assistencia Social (Leonilda Brum), Secretária de Administração (Ademir Alberti Chaves Garcia, Vítor Alberto Benin e Dirceu Cavassin), SISMUCOL (Vani Gomes Rodrigues da Silva), APMC (Claudinei Duarte de Lima), e pais e responsáveis de alunos (Marcia Eluisa Contente Estevam e Jaqueline Cristina de Barros).
Evento reúne autoridades, empresários e comunidade para debater ações e fortalecer vínculos em prol da…
Loja de tintas em Guaraituba realiza evento especial para agradecer clientes e parceiros pela parceria…
Evento destaca valores nacionais, promove reflexão sobre a identidade brasileira e celebra conquistas educacionais do…
Projeto une criatividade, reciclagem e inclusão com a participação de alunos especiais. A decoração…
Evento será realizado no dia 8 de dezembro, com programação para toda a família e…
View Comments
Nao estou segura quanto a voltas as aulas meu filho está no municipal pq.moro no mesmo terreno que meus.sogros que são grupo de riscos e como fica isso pq as crianças são acintmaticas
Alessandra, o responsável do ensino estadual, Wanderlei Margotti Karam, faleceu recentemente por covid. Será que é seguro?