O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, enviou nesta segunda-feira, 22, à Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei 003/2021 que trata do subsídio ao transporte coletivo nas linhas que abastecem a cidade. Segundo a Prefeitura, o projeto visa tranquilizar o usuário de que não haverá paralisação do serviço prestado nem aumento da tarifa, em um chamado “momento de crise sanitária, econômica e alto desemprego”.
O anúncio foi realizado nas redes sociais oficiais da administração municipal. Em vídeo, Zanetti falou sobre o projeto. “Quero esclarecer a nossa população usuária do transporte público de nossas linhas municipais, especialmente do interior. Quero dizer que estamos enviando esse projeto nos autorizando a subsidiar e auxiliar a empresa Castelo Branco”, disse o prefeito. “Não poderia permitir que subisse a passagem agora e a população que mais precisa viesse a arcar com esse prejuízo. O Município está tomando essa decisão para que a população continue sendo atendida”, acrescentou.
Evento será realizado no dia 8 de dezembro, com programação para toda a família e…
A Black Friday pode ser uma grande oportunidade ou um risco para os negócios. Descubra…
O desejo de ouvir o Hino da Bandeira cantado por um coral de crianças …
Relatórios indicam queda no número de apreensões, atribuída a políticas mais rígidas de controle de…
Obras e equipamentos públicos transformam municípios da Região Metropolitana de Curitiba. O Governo do…
View Comments
Parabéns ao esforço do prefeito de Campina Grande do Sul.
Espero que os outros municípios da região metropolitana possam fazer o mesmo, não só pelo impacto econômico que a pandemia causa, mas também para garantir a manutenção de uma tarifa mais acessível, ônibus novos e a implementação de melhorias que há tempos a Rede Metropolitana de Transportes carece e não somos contemplados.