Os atletas que participaram da 1ª Corrida Virtual Luz dos Pinhais da Prefeitura de Curitiba começaram a receber nesta segunda-feira, 14, as medalhas da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj). Cada participante pode retirar sua medalha de participação em um dos dez locais que foi escolhido no ato da inscrição, de segunda a sexta, das 9h às 20h, até o dia 21 de dezembro.
Além das medalhas, os participantes receberão um cartão postal, com imagens de pontos turísticos e atrações que fazem parte da programação oficial do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020.
Para o segundo lote de inscrições, a retirada das medalhas poderá ser feita a partir desta quarta-feira, 16, também no local escolhido no ato da inscrição.
Desta forma, respeitando todas as recomendações, cuidados e protocolos sanitários, a equipe de profissionais da Smelj vai receber os participantes para a retirada em cada local, com demarcações para o distanciamento entre as pessoas e a disponibilização de álcool em gel. Também é reforçada a obrigatoriedade do uso da máscara em locais públicos.
Para a retirada das medalhas, o participante ou a pessoa responsável deverá apresentar o documento oficial com foto original da pessoa inscrita, bem como apresentar a comprovação de cumprimento do percurso de 5 km ou 10 km, que poderá ser feito com aplicativo de corrida ou foto do painel de esteira nos casos de opção pela corrida indoor.