Última Santa Ceia de 2020 é realizada na ADCMI - Jornal de Colombo

Última Santa Ceia de 2020 é realizada na ADCMI

Última Santa Ceia de 2020 é realizada na ADCMI

No último domingo, 13, a sede da Assembleia de Deus Colombo Missão Integral, no Guaraituba, recebeu a última Santa Ceia do ano de 2020. A ação aconteceu seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos para as instituições religiosas no Estado. Para evitar aglomerações, a ADCMI recebeu os fiéis em horários espaçados, das 10h às 17h, além

No último domingo, 13, a sede da Assembleia de Deus Colombo Missão Integral, no Guaraituba, recebeu a última Santa Ceia do ano de 2020. A ação aconteceu seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos para as instituições religiosas no Estado. Para evitar aglomerações, a ADCMI recebeu os fiéis em horários espaçados, das 10h às 17h, além da celebração da Santa Ceia, às 19h, com apenas 30% da capacidade do templo ocupada. 

Durante o culto, o pastor presidente da ADCMI, Carlos Eduardo Neres Lourenço teve a palavra e destacou o momento vivido. “Temos vivido hoje um momento muito especial da parte de Deus, um momento muito marcante. É mais um marco na nossa história, na história da nossa vida e na história da nossa Igreja”, iniciou o pastor em sua pregação. “Sinto que é quase uma reinauguração que o Senhor nos permite”, acrescentou. 

Ao final do culto, foi feita uma breve apresentação com uma prévia de um musical, preparado pela banda da ADCMI. No sábado, às 20 horas e no domingo, às 19 horas, acontece uma apresentação ao vivo, transmitida nas mídias sociais da Igreja. “Nós nos preparamos durante seis meses para apresentar a Deus uma adoração, uma linda cantata de Natal. É um momento trabalhado, dedicado, em que nossos irmãos se esforçam. A Igreja se preparou para levar aos quatro cantos dessa cidade, desse país e mundo afora o quanto amamos ao Senhor”, destacou um dos pastores da Igreja.

Novo empreendimento

No dia 1º de dezembro, a ADCMI anunciou a liberação do alvará de construção para a realização de um novo campus para a Igreja. “Temos sonhado e trabalhado neste projeto. Contratamos arquitetos, engenheiros. A Igreja tem investido nisso, adquirimos um imóvel para a construção, mas nós precisávamos de algo essencial para o início de tudo”, disse o pastor Carlos Eduardo, em referência ao alvará de construção, que foi entregue de forma cerimonial pela Prefeitura Municipal, representada pela secretária Municipal de Assistência Social, Maria da Silva Souza, e pelo secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa. Também esteve presente no local o ex-prefeito Edson Strapasson. 

Posts