Pr. Carlos Eduardo completa dois anos como presidente da ADCMI - Jornal de Colombo

Pr. Carlos Eduardo completa dois anos como presidente da ADCMI

Pr. Carlos Eduardo completa dois anos como presidente da ADCMI

No último dia 4 de setembro, o pastor Carlos Eduardo Neres Lourenço completou dois anos à frente da Assembleia de Deus Colombo Missão Integral. O missionário publicou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento pelo período como pastor-presidente da igreja. “Meu Deus, como não chorar? Como não chorar de alegria, de emoção, de orgulho, de

No último dia 4 de setembro, o pastor Carlos Eduardo Neres Lourenço completou dois anos à frente da Assembleia de Deus Colombo Missão Integral. O missionário publicou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento pelo período como pastor-presidente da igreja. “Meu Deus, como não chorar? Como não chorar de alegria, de emoção, de orgulho, de agradecimento à Deus, em poder fazer parte desta família ADCMI há dois anos”, iniciou Carlos Eduardo. “Há dois anos que Deus me deu uma das maiores honras, um privilégio,  presente mesmo, em pastorear a ADCMI e junto com seu Ministério lindíssimo construirmos os sonhos de Deus para esta cidade de Colombo com filiais em todos os bairros, e agora também com família expandida para os Estados Unidos (Salvation Church) e para a Espanha (Asamblea de Dios Misión Integral em Barcelona)”, continuou.

O pastor Carlos Eduardo também destacou as realizações feitas até então desde que assumiu a missão de liderar a ADCMI. “São muitas realizações, como a compra do terreno para o Novo Campus ADCMI, reformas de templos, compras de instrumentos, realizações do SUMMIT, do High Ministerial Training, Congressos, Seminários,  Escolas Bíblicas, criação e organização da Unidade Universidade Corporativa das Assembleias de Deus, EAD Editora, criação de material didático próprio para Discipulado (Adulto, Juniores e Crianças), desenvolvimento do Curso de Libras, apoio e incentivo à Escola de Música, implantação e capacitação do Ministério de Comunicação, criação do Ministério de Tecnologia com utilização de Inteligência Artificial e ampliação dos processos de Gestão da Informação, avanço na implantação do GEDEM (Gestão de Demandas), implantação do Conselho Administrativo, implantação do Conselho Eclesiástico, reforma completa da sede, desenvolvimento dos Sistemas de Gestão Financeiro Administrativa, Inglês para jovens,  Inglês para Crianças,  ADCMI AÇÃO SOCIAL ajudando todos que precisaram e pediram, patrocínio a Casa de Idosos Sunem, a Comunidade Terapêutica HADASH, MMIL e muito mais”, listou. 

Por fim, Carlos Eduardo ressaltou a construção da igreja por todos os seus participantes. “A ADCMI vai cumprindo sua missão com solidez, com verdade, sem alardes, com ética, com respeito, com amor à Deus, sem propagandas vazias, apenas trabalhando, construindo, ajudando,  ‘amando e servindo’. A ADCMI recebe e abraça todos que as procuram. A ADCMI não compra obreiros de outros Ministérios, ela os abraça quando querem ser abraçados,  mas sobretudo forma, capacita, investe, acredita e ama os obreiros. Escrevemos nossos livros, criamos novos programas, investimos em pessoas e tecnologias, amamos e somos leais. Não somos de promessas vazias, não apoiamos heresias, divisões, falta de solidez, não gostamos e não apoiamos projetos sem alicerce, sem inteligência,  sem espiritualidade verdadeira, sem Deus de verdade. Não gostamos de barulho sem conteúdo, somos pentecostais, somos teológicos,  somos sólidos, somos de Deus, amamos a verdade”, finalizou.

Posts