Pastor Gilson Assunção, da ADCMI São Gabriel, celebra 50 anos de vida – Jornal de Colombo

Pastor Gilson Assunção, da ADCMI São Gabriel, celebra 50 anos de vida

Pastor Gilson Assunção, da ADCMI São Gabriel, celebra 50 anos de vida

Na noite desta quarta-feira, 21 de abril, o pastor Gilson Figueiredo Assunção, atualmente à frente da congregação do São Gabriel da Assembleia de Deus Colombo Missão Integral, comemorou seu aniversário de 50 anos. Em uma breve celebração, que seguiu todos os protocolos sanitários, o pastor recebeu a honraria do Anel de Grau Pastor Evangélico. Além

Na noite desta quarta-feira, 21 de abril, o pastor Gilson Figueiredo Assunção, atualmente à frente da congregação do São Gabriel da Assembleia de Deus Colombo Missão Integral, comemorou seu aniversário de 50 anos. Em uma breve celebração, que seguiu todos os protocolos sanitários, o pastor recebeu a honraria do Anel de Grau Pastor Evangélico. Além dos 50 anos de vida, o pastor também celebrou as três décadas de casamento com sua esposa, Márcia Assunção e também os 30 anos de Ministério Pastoral. “Tive um nascimento complicado, até os nove anos de idade tive problemas de enfermidade, mas foi tudo um chamado que nós tínhamos desde o ventre da mãe. Na adolescência tive um afastamento do Evangelho, mas aos vinte anos tudo mudou, e começou minha vida eclesiástica. Somos gratos a Deus por tudo que Ele tem feito à nossa vida”, afirmou o pastor Gilson. 

Durante o evento, o pastor Gilson ressaltou a receptividade dos membros da congregação e destacou a união. “Tenho um sentimento de orgulho de pastorear uma igreja como a do São Gabriel. É um povo abençoado e humilde que tem o chamado de Deus em seus corações. Temos visto Deus trabalhando nesse sentimento entre eu e a Igreja ADCMI São Gabriel”, disse. “O futuro nos aguarda uma grande obra neste lugar. O que Deus tem feito no presente está nos revelando uma grande obra que tem para acontecer nesta congregação”, completou. 

A comemoração de meio século de história de vida e de três décadas vivendo a religião a pleno, também levou o pastor Gilson a refletir sobre o objetivo na função pastoral. “Quero relatar o principal objetivo como pastor: resgatar vidas aos pés do Senhor Jesus, resgatar vidas que se encontram perdidas, para o Evangelho”, salientou.

Acompanhado da família, o pastor Gilson fez questão de fazer alguns agradecimentos. “Agradeço a Deus, a Igreja, e lógico que tenho que agradecer a minha esposa, que nestes trinta anos de Ministério está ao meu lado, esposa que Deus me deu no estado da Bahia. Agradeço aos filhos que Deus me deu. É um agradecimento que eu tenho que ter pela minha família. Abaixo de Deus, se não fosse minha família, não teria esse êxito que tenho fazendo a obra de Deus”, afirmou o pastor, que também demonstrou sua gratidão pelo pastor presidente da ADCMI, Carlos Eduardo Neres Lourenço. “Não poderia deixar de, nesse momento, primeiramente agradecer a Deus e a igreja da qual tenho orgulho de ser pastor. Acima de tudo e abaixo de Deus, agradecer nosso pastor presidente Carlos Eduardo por ter confiado em mim para estar fazendo parte desse Ministério e dirigindo essa congregação do São Gabriel”, finalizou.

Posts