ADCMI promove live com autoridades municipais - Jornal de Colombo

ADCMI promove live com autoridades municipais

ADCMI promove live com autoridades municipais

A Assembleia de Deus Colombo Missão Integral realizou na última quarta-feira, 10, no templo sede localizado no bairro Guaraituba, uma live com algumas das principais autoridades municipais, como o vice-prefeito Sergio Pinheiro; o secretário de Saúde, Antoninho Barth; a secretária de Assistência Social, Maria Helena; o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo

A Assembleia de Deus Colombo Missão Integral realizou na última quarta-feira, 10, no templo sede localizado no bairro Guaraituba, uma live com algumas das principais autoridades municipais, como o vice-prefeito Sergio Pinheiro; o secretário de Saúde, Antoninho Barth; a secretária de Assistência Social, Maria Helena; o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa e representantes do 22º Batalhão de Polícia Militar e da Defesa Civil. O objetivo da transmissão ao vivo foi tratar sobre a pandemia do coronavírus em Colombo. “Estamos muito felizes e agradecidos de podermos reunir pessoas tão nobres, queridas, autoridades do nosso município que conduzem o destino de nossa cidade. Nosso objetivo sempre é ajudar”, destacou o pastor presidente da ADCMI, Carlos Eduardo Lourenço Neres. 

Durante o encontro, os representantes dos diversos órgãos presentes explicaram ações tomadas desde o início da pandemia na cidade, como a definição de decretos restritivos, ações de controle da doença, manutenção da segurança alimentar, entre outras iniciativas públicas. 

Entre as principais explanações dadas durante a live, estiveram as medidas protetivas que podem e devem ser tomadas pelos cidadãos colombenses. “Temos que nos cuidar. Usar máscaras, higienização da mão, manter o distanciamento e o isolamento. São normas simples. Só quero dizer às pessoas descrentes, que acham que isso é uma brincadeira, que elas estão enganadas. Nós estamos tendo problemas com os jovens, que estão por aí achando que estão imunes. E esse jovem está levando a doença para dentro de casa. Um dado bem simples: no mês de maio, o número de contaminados era dois por dia. Em junho, o número de contaminados é doze por dia. Então, vamos nos cuidar”, alertou o secretário Antoninho. 

Já o vice-prefeito Sergio Pinheiro, agradeceu o espaço cedido. “Quero em nome de todos agradecer o senhor e à Igreja por essa oportunidade fantástica. Percebo aqui um comprometimento muito forte das pessoas envolvidas neste momento delicado. E nós tomamos as decisões que são necessárias serem tomadas, muito bem condicionadas pelas informações que nossos técnicos nos levam. E em cima disso temos que dar o subsídio adequado para que eles lá na ponta possam atender a população da melhor forma. É uma oportunidade maravilhosa poder estar aqui falando com as pessoas”, afirmou. 

A transmissão está disponível para acesso na página de Facebook da ADCMI (facebook.com/tvadcmi). 

Posts