ADCMI promove clamor de oração e arrecadação de alimentos - Jornal de Colombo

ADCMI promove clamor de oração e arrecadação de alimentos

ADCMI promove clamor de oração e arrecadação de alimentos

O pastor Carlos Eduardo Neres Lourenço, presidente da ADCMI (Assembléia de Deus Colombo – Missão Integral), realizou um pronunciamento na última quarta-feira, 1º, nas redes sociais da Igreja, com o intuito de convocar os fiéis para duas importantes ações da comunidade. A primeira, com o intuito de se aproximar de Deus através da oração, especialmente no

O pastor Carlos Eduardo Neres Lourenço, presidente da ADCMI (Assembléia de Deus Colombo – Missão Integral), realizou um pronunciamento na última quarta-feira, 1º, nas redes sociais da Igreja, com o intuito de convocar os fiéis para duas importantes ações da comunidade. A primeira, com o intuito de se aproximar de Deus através da oração, especialmente no momento em que o planeta vive com o avanço da pandemia do coronavírus. “Gostaria de fazer um convite muito especial. Estamos vivendo um momento que não gostaríamos de estar vivendo. É um momento ruim, em que estamos enfrentando um grave problema na Saúde, não só do nosso país, mas de todo o mundo. O coronavírus vem causando a Covid-19 em pessoas do mundo todo. E nós, não poderíamos deixar de conclamar os irmãos, de convidar você que acredita em Deus e que serve a Deus conosco, a erigir um grande momento de clamor pela nossa nação, pela nossa cidade, pelos nosso irmão, por todo o mundo”, explicou o pastor.

O clamor de oração está sendo realizado periodicamente em horários fixos para homens e mulheres. “As nossas irmãs têm erigido a Deus um momento de oração todos os dias às 15 horas. E eu, juntamente com os obreiros e com você, vamos estar erigindo a Deus uma oração, toda quarta vigília da noite, às 3 horas da manhã. Estaremos vinculados e ligados por este amor, por este mesmo espírito em intercessão pelas pessoas que precisam”, detalhou. Em segundo lugar, mas não menos importante, o pastor convidou os fiéis da ADCMI a participarem de uma campanha de arrecadação de alimentos, que pretende beneficiar inúmeras famílias. “Em virtude de toda essa circunstância, nós sabemos que muitas pessoas passarão por dificuldades. Inclusive irmãos nossos, autônomos, que dependem de seu trabalho diário. Pessoas que sempre foram fiéis a Deus, que sempre contribuíram, que sempre ajudaram, que sempre foram dedicadas ao reino de Deus, e que neste momento podem passar por dificuldade. Nós não deixaremos esses irmãos passarem por dificuldades. Na medida da indicação dos nossos pastores, de uma triagem, a nossa Igreja estará ajudando essas pessoas”, disse o pastor.

As pessoas que puderem contribuir com a doação de alimentos, podem entrar em contato com a ADCMI através do telefone 3666-7441. “Nós estamos recolhendo e recebendo alimentos. Não queremos que nenhuma pessoa daqueles que sempre foram fiéis, passem por dificuldades alimentares nesse momento. E você pode colaborar conosco nessa grande campanha”, ressaltou Carlos Eduardo.  

Posts