ADCMI inicia série com mensagens religiosas - Jornal de Colombo

ADCMI inicia série com mensagens religiosas

ADCMI inicia série com mensagens religiosas

A Assembleia de Deus Colombo Missão Integral iniciou nesta semana uma série audiovisual com mensagens religiosas direcionadas aos fiéis. Através das redes sociais da Igreja, membros da ADCMi falam sobre a palavra de Deus. No primeiro vídeo, publicado no sábado, 18, o pastor Edison Belo destaca que “a vida não precisa ser perfeita para valer

A Assembleia de Deus Colombo Missão Integral iniciou nesta semana uma série audiovisual com mensagens religiosas direcionadas aos fiéis. Através das redes sociais da Igreja, membros da ADCMi falam sobre a palavra de Deus. No primeiro vídeo, publicado no sábado, 18, o pastor Edison Belo destaca que “a vida não precisa ser perfeita para valer a pena”. “Engana-se aquele que pensa que a vida será só um mar de rosas, que só teremos dias bons. Jesus, ao orientar seus discípulos, já nos disse: ‘no mundo tereis aflições’. As dificuldades, os obstáculos e as atribulações farão parte de nossa vida enquanto vivermos. O que precisamos para enfrentar as adversidades é Jesus Cristo conosco”, disse o eclesiástico.  

No segundo vídeo, publicado nesta segunda-feira, 20, a “confiança no Senhor” foi o tema da fala de Malu Belli, professora da Escola Bíblica Dominical da ADCMI. “Descansa no Senhor, espera no Senhor, confia no Senhor. Mande suas súplicas, suas orações, que Ele vai te ouvir. Como disse Ele a Josué: ‘não te mandei Eu? Esforça-te e tem bom ânimo’. Esse é o momento de cada vez mais nos esforçarmos e termos bom ânimo e confiarmos no Senhor”, disse. 

As produções audiovisuais com as mensagens são curtas e de fácil entendimento. O objetivo da realização deste projeto é levar a palavra de Deus e as pregações da ADCMI de forma prática, leve e didática, aproximando os fiéis especialmente nestes tempos de pandemia e distanciamento social. Além disso, com a impossibilidade de cultos presenciais nos finais de semana, a igreja permanece promovendo as celebrações através de transmissões pela internet. Durante os dias de semana, está permitida as cerimônias presenciais, assim como o aconselhamento individual, desde que respeitadas todas as medidas sanitárias e de prevenção ao novo coronavírus. 

Posts