A Prefeitura Municipal informou nesta terça-feira, 7, que o Armazém da Família de Colombo, localizado na Rua California, 66, esquina com a Rua Cascavel, no bairro Guaraituba, passa a aceitar cartões de crédito e vale refeição como forma de pagamento. “Estamos em um momento muito difícil e precisamos oferecer alternativas às famílias colombenses, facilitando o acesso aos alimentos de qualidade e com preço justo”, comentou o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcio Toniolo.
Para realizar as compras no local, são aceitos dinheiro, Cartão Comida Boa (programa emergencial do Governo do Estado), cartões de débito (Visa, Master e Elo), cartões de crédito (Visa, Master, Elo, Hipercard e Amex) e cartões alimentação (Abrapetite, Brasil, Convênios, Personal, Triocard, Life, Sul, Card e Senff).
O Armazém da Família passou por algumas restrições de horário durante a pandemia, mas atualmente está funcionando em horário convencional, de segunda À sexta, das 8h45 às 17h e no sábado, das 8h45 às 13 horas. No entanto, a entrada de pessoas no estabelecimento está controlada. “Reforçamos a limpeza na loja, carrinhos e cestinhas são limpos após cada uso, seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária. Temos álcool em gel disponível para clientes e funcionários passarem nas mãos, e estamos controlando também o número de clientes por vez. Todo cuidado é necessário para evitar aglomerações e proteger a população”, detalha o secretário.
Pegam o ticket alimentação?
Amigos, bom dia.
Estou tentando fazer minha carteirinha de acesso ao Armazém da Família, há uma semana, sem sucesso.
Como sou casado, é necessário cadastrar minha esposa também; mas, devido a um cadastro na base de dados do CPF de minha esposa, – (creio ser no Armazém da Família), – não está sendo possível adquirir nosso acesso ao mercado da família.
Também me disseram, que há um cadastro inativo em uma entidade, de minha esposa; mas não informam que entidade é essa.
Fico pensando naquelas pessoas que tem pouca ou nenhuma instrução, para fazer seu cadastro no Armazém da Família. O sofrimento deve ser gigante.
Poderiam nos ajudar, por favor?
Obrigado.
Ideraldo Narcizo Fontanella
41- 98502–6932
Poderiam nos ajudar, por favor?