O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), esteve em Colombo durante a manhã desta quinta-feira, 8, em visita a empresários da região.

De acordo com o parlamentar, o objetivo da visita foi conhecer de perto o poder do processo industrial de Colombo. “Estou surpreso pela qualificação daquilo que produzem. Vim para manifestar aos empresários que estarei junto com eles procurando também dar uma força no processo de divulgação e de poder fazer com que as indústrias daqui possam ser fortalecidas, aproximando as estruturas governamentais para incrementar as empresas no sentido da geração de emprego”, afirmou o presidente da casa legislativa estadual.

Traiano foi acompanhado pelo Professor Alcione (Republicanos), candidato a vice-prefeito de Colombo na chapa encabeçada por Helder Lazarotto (PSD), reforçando seu apoio à dupla. “Estou aqui também sob o aspecto político, pois estou acompanhando a candidatura do Helder e do Alcione por entender que é o melhor projeto para Colombo, que é uma cidade que precisa de um olhar diferenciado do governante”, disse o deputado. 

Segundo Alcione, o apoio de Traiano é de fundamental importância para os planos futuros da chapa. “O presidente da Assembleia é uma pessoa experiente e visionária, e sabe que uma cidade se movimenta a partir do momento que tem trabalho e geração de renda. A ideia é trazer o Traiano aqui para Colombo para que ele conheça bem o nosso potencial industrial na cidade de Colombo e o quanto falta ainda para sermos uma cidade importante nesse setor para melhorar a qualidade de vida de todos os habitantes”, comentou o candidato. 

Um dos encontros foi realizado na indústria Bells, uma empresa do ramo de engenharia que desenvolve produtos para o mercado automotivo, de telecomunicações, área médica, entre outros. O empresário André Viriato destacou a presença do presidente da Assembleia no município. Nosso objetivo nesta reunião foi expor nossas necessidades, de forma a demonstrar que nós, empresários, precisamos ser assistidos de alguma forma. Nós temos muito trabalho para oferecer e precisamos da contribuição de todos do Estado e da cidade, para que possamos avançar cada vez mais”, disse. 

Compartilhe nas Redes Sociais: