A Prefeitura de Colombo lançou nesta semana o Disk Vacina, um serviço que tem como objetivo sanar as principais dúvidas da população em relação a vacinação e ações da Secretaria Municipal de Saúde no combate à Covid-19.
O Disk Vacina pode ser contatado através do telefone 41 3656-6566 ou pelo celular/WhatsApp 41 98744-9631. Segundo o técnico em Enfermagem, Márcio Roberto Henrique, a principal faixa etária que tem entrado em contato nestes primeiros dias de serviço são de pessoas com idade entre 60 e 75 anos.
O Disk Vacina funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h.
Vacina urgente,o povo tá morrendo, prefeito, vacina já
Quais. Lugares estao vacinando
Gostei já anotei o watts no meu celular.
Infelizmente vidas estão sendo ceifadas pela Covid 19, e a sensação que s etem no Paraná é da morosidade na vacinação de grupos de risco e idosos. Cidades do Nordeste e Norte já estão agendando idosos a partir de 60 anos, em Colombo, Pr, não temos nenhuma ideía. Lamentável
Boa noite! Trabalho na área de saúde! Sou auxiliar odontológica. No dia que estavam vacinando funcionários da área de odontologia, eu estava trabalhando em Curitiba, e soube que estavam dando a vacina no colégio Fátima no alto Maracanã Sai do consultório no meu horário de almoço pra vir pra Colombo, para tomar a vacina, quando chegou minha vez não pude tomar pq a enfermeira disse que no dia eu estava trabalhando em Curitiba e minha documentação estava com endereço de Curitiba , expliquei para ela que eu tb trabalho em dois consultórios um consultório em Colombo e outro em Curitiba, mas a enfermeira disse que não tinha como eu tomar a vacina naquele dia.Porque aquele dia eu estava trabalhando em Curitiba! Tenho as declaração dos dois consultório comprovando que trabalho em Curitiba e tb em Colombo assinada pelos Doutores que eu auxílio. Como posso fazer pra tomar a vacina, já que eu trabalho tendo contato direto com os pacientes auxiliando cirurgias bucomaxilo?
Colombo, é infelizmente , a única cidade que não divulga lista das pessoas para serem vacinadas, acompanho diariamente o andamento em outros Estados, e os municípios divulgas de todas as formas a relação doas pessoas a serem vacinadas no dia. Vendo Fortaleza, e outras capitais, além do agendamento pelas plataformas digitais, telefone, todos os dias o Diario do Nodeste publica a relação e o local e horário onde as pessoas dvem comparecer. Porque Colombo, sendo um munic´pio com população menoa não faz isso?