Com mudanças no time e desfalque de última hora, Furacão tenta retomar vaga no G4 diante do invicto CRB, nesta segunda (20), às 19h

O Athletico recebe o CRB nesta segunda-feira (20), às 19h, na Ligga Arena, pela 4ª rodada da Série B. O Furacão busca voltar ao G4 após derrota na última rodada, enquanto o CRB, líder isolado e invicto, tenta manter os 100% de aproveitamento.

 

O Athletico Paranaense volta a campo nesta segunda-feira (20) com a missão de retomar o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o CRB, líder da competição, na Ligga Arena, às 19h, em jogo com transmissão por RedeTV! (TV aberta), ESPN (TV fechada), Disney+ (streaming) e canal do Desimpedidos (YouTube).

Após duas vitórias e uma derrota nas três primeiras rodadas, o Furacão tenta retornar ao G4 da tabela. O técnico Mauricio Barbieri promoveu mudanças no time titular, com as entradas do volante Falcão, do lateral-esquerdo Esquivel e do ponta Isaac. Deixam o time o volante Raul e o lateral Fernando, enquanto segue a dúvida sobre qual atacante perderá a vaga para Isaac — que atua na mesma faixa de campo que Luiz Fernando.

Além disso, o lateral-direito Dudu virou desfalque de última hora, com dores no joelho. Com isso, Hayen Palacios continua como titular da posição.

CRB INVICTO SOB NOVO COMANDO

Do outro lado, o CRB vive ótimo momento na Série B. O clube alagoano venceu os três primeiros jogos da competição — contra Chapecoense, Athletic-MG e Volta Redonda — e lidera com folga. Após ser campeão alagoano sob o comando de Umberto Louzer, o time passou por reformulação após a precoce eliminação na Copa do Nordeste. Para a Série B, o treinador Eduardo Barroca, ex-Coritiba, assumiu o comando.

Sem seu antigo artilheiro Anselmo Ramon, que se transferiu para o Goiás, o CRB aposta agora no talento do meia Gegê, vice-artilheiro da equipe na temporada com seis gols em 17 jogos e destaque na campanha de 2024.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Santos; Hayen Palacios, Léo, Habraão, Esquivel; Falcão, Felipinho (ou Raul), Giuliano; Isaac, Luiz Fernando (ou Velasco) e Alan Kardec (ou Luiz Fernando). Técnico: Mauricio Barbieri.
CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Claudinei, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Vitão. Técnico: Eduardo Barroca.

Compartilhe nas Redes Sociais: