Durante uma abordagem de rotina, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreenderam mais de 20 quilos de maconha, crack e cocaína, além de uma carabina, e mais de 300 munições de variados calibres em Colombo, em bairro não informado. A apreensão aconteceu na última sexta-feira, 8, e acabou com três indivíduos presos, sendo dois rapazes, de 32 e 25 anos, e uma mulher, de 21 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) estavam em patrulhamento quando viram um casal se comportando de maneira suspeita e fizeram a abordagem. Na mochila de um deles havia cinco tabletes de maconha. O rapaz, então, teria indicado que em sua casa havia mais drogas. Na residência indicada, após uma vistoria, foram encontrados mais 22 tabletes de maconha (18,7 quilos) e porções de cocaína (925 gramas) e crack (165 gramas). Após os procedimentos, os policiais militares saíram da casa e se depararam com um rapaz manuseando uma arma de fogo (carabina calibre .38 e seis munições), que também foi apreendida.

Na casa deste outro rapaz foi encontrado um simulacro de arma de fogo e mais munições de diversos calibres, sendo 85 munições de calibre 7.62; 70 munições de calibre .12; 55 munições de calibre .40; 30 munições de calibre .357; 29 munições de calibre .380; 13 munições de calibre 5.56; 13 munições de calibre .28, além de menores quantidades de munições para outros calibres, como .38, .32. Os suspeitos e o material foram encaminhados à Polícia Civil. 

Compartilhe nas Redes Sociais: