A Polícia Civil informou que o veículo que atropelou um menino de 9 anos no último domingo (04), no Guaraituba, foi localizado. Ele estava em uma oficina no bairro Capão Raso, em Curitiba. Segundo informações, o Fiat Mobi era alugado pelo proprietário para pessoas que trabalhavam no transporte de passageiros por aplicativo.
A criança atropelada segue internada em estado grave no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. No momento do acidente, o garoto andava de bicicleta, quando foi atropelado e arremessado pro alto, caindo no asfalto.
Segundo testemunhas, o veículo estava em alta velocidade pelas ruas do bairro. Não se sabe se o condutor, no momento do acidente, era o proprietário do veículo ou um locatário. Ele não parou para prestar atendimento, fugindo do local. A vítima teve vários machucados graves pelo corpo e vai precisar fazer cirurgias, sem previsão de alta.
O veículo apreendido foi levado para a Delegacia do Alto Maracanã para realização de perícia. Também é aguardado que o proprietário ou o condutor se apresentem para as autoridades.