A maior apreensão de drogas do ano realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Polícia Militar, aconteceu nesta sexta-feira (21). Dois homens foram presos por tráfico de drogas e foram encontradas 3,5 toneladas de maconha, em Santo Inácio, região Norte do Estado.

Uma denúncia de que um caminhão estava transportando entorpecentes foi a motivação da abordagem que resultou em um prejuízo estimado de R$ 6 milhões para o crime organizado. A apuração indica que a droga saiu de Maringá, no Paraná, com destino a Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O delegado da PCPR, Leandro Munin, informa que as diligências devem continuar a fim de localizar outros envolvidos. “A gente vai continuar as investigações. A droga saiu de Maringá, então vamos identificar quem enviou e quem iria receber”, explica.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em apreensões de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque Denúncia.

Compartilhe nas Redes Sociais: