Na manhã da última segunda-feira, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar visando localizar arma de fogo utilizada em um homicídio tentado contra um homem de 44 anos, fato ocorrido em novembro de 2020, no Campo Pequeno, em Colombo-PR.
Na ocasião, a vítima fora atingida por dois disparos após ser chamada de “cagueta” e o suspeito empreendeu fuga do local.
Durante as diligências para apurar a autoria, os policiais civis identificaram apenas o apelido do suspeito como “Manco Cachoeira”, sendo ele oriundo do Estado da Paraíba.
As investigações continuaram então com o objetivo de identificar o autor, que foi qualificado após abordagem da equipe policial.
Com as novas informações, ficou constatado também que o investigado possuía em seu desfavor mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e encontrava-se foragido em Colombo-PR.
Diante dos fatos, o delegado Herculano Augusto de Abreu representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar.
No cumprimento do mandado expedido, a equipe policial não localizou a arma de fogo, porém o foragido foi capturado e apresentado na Delegacia do Alto Maracanã onde permanece à disposição da Justiça.