Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto no começo da manhã desta quarta-feira (15), na Rua Francisco Baggio, no bairro Jardim das Graças, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, este é o terceiro homicídio em apenas 15 dias no local.
De acordo com informações apuradas no local da ocorrência, a vítima foi morta a facadas por volta das 7 da manhã. Uma equipe do Siate foi acionada para atender a ocorrência, porém ao chegarem no local constataram o óbito.
Em entrevista ao Jornal de Colombo, o investigador da Polícia Civil da Delegacia do Alto Maracanã, Fábio Silva, disse que o local é utilizado para desovas, já que este é o terceiro homicídio registrado na região em apenas 15 dias. Fábio informou que a vitima não tinha identificação e acredita que ela possa ter sido assassinada ali mesmo, diferente de outros casos onde os corpos possam ter sido desovadas.
“Este local é o terceiro homicídio que acontece em menos de 15 dias, não acreditamos que seja a mesma pessoa que esteja cometendo os assassinatos, tanto que ali é um local propicio para isso, é uma área rural, sem iluminação e sem movimentação”, disse.
A vítima, ainda de acordo com o investigador Fábio, possuía diversos ferimentos em tórax e no pescoço. O que chamou a atenção da Polícia Civil, é que o homem, que não possuía identificação tinha uma tatuagem com o nome de “Andreia”. A PC-PR quer encontrar a identificação desta vítima para que possa saber mais detalhes sobre a sua vida para as investigações avançarem.
MAIS HOMICÍDIOS NO MESMO LOCAL
No último domingo (12), outro homem foi executado a tiros há 5 metros da situação registrada nesta manhã. De acordo com informações apuradas no local pela equipe do Jornal de Colombo com Polícia Militar, a suspeita é de que a vítima tenha sido levada para ser executada no local. A Polícia ainda acredita que o atirador conhecia a região, isso porque o local é escuro e quase em movimentação.
O investigador Carioca da Delegacia do Alto Maracanã em entrevista ao Jornal de Colombo disse que a região é bem conhecida das equipes por ter sido registrado outros homicídios e onde se desova vários corpos. “Encontramos muito sangue ao lado do corpo, e também muito sangue afastado do cadáver o que sugere que ele tenha sido atingido em outro local e corrido para cá, mas acabou vindo a óbito”, disse Carioca.
Carioca ainda disse que a vítima não tinha passagens pela polícia, tornando o crime um mistério ainda maior, ele ainda informou à reportagem que as equipes buscam imagens de câmeras de segurança e pede para que a população possa denunciar se tiver alguma informação de forma anônima.
O homem foi identificado como Jhonatan Gonçalves Nicolau, e era morador do estado de São Paulo, e possuía residência em Colombo.
OUTRO CASO NO MESMO LUGAR
No final do mês de maio, um homem identificado apenas como Everton, também foi encontrado morto no mesmo local na Rua Francisco Baggio, neste caso a Polícia acredita que a vítima tenha sido levada até o local com o seu próprio carro, e na sequência executado a tiros.
O carro da vítima foi levado assim como alguns pertences pessoais.